Re: [shell-script] gravar a saida em log

From: Alexandre
Subject: Re: [shell-script] gravar a saida em log
Date: Wed, 31 Jul 2002 08:45:29 -0300

oi Geraldo
obrigado pela ajuda
Porem ja soube que oque eu quero e impossivel ...
eu queria que o servidor nao gerasse o promero log da acesso e pra isso, teria
que mudar a saida padrao pois a saida dele e pra gravar num arquivo texto e eu
quero que ele tente gravar num executavel.
ai o executaver se encarregaria de fazer a limpeza antes de de gerar o log
propriamente dito.
mas ai eu tenho que alterar o codigo fonte do servidor.
ai fica + caro o molho que o peixe ...
vou ficar pesquisando um jeito por aqui.
se eu descobrir em mando pra lista ok ?

obrigado