Re: [shell-script] Dividindo em grupos de tamanho determinado

From: Juari Ritter Müller
Subject: Re: [shell-script] Dividindo em grupos de tamanho determinado
Date: Mon, 8 Jul 2002 18:44:46 -0300

Boa idéia. Para criar os TApe ARchives:

PROMPT# tar cf /mnt/cdrw/backup.tar -L 650000 /home

E para extrai-los, só muda uma letra:

PROMPT# tar xf /mnt/cdrw/backup.tar -L 650000 /home

Considerando-se, é claro, que a unidade de cdrw está montada
com permissão de gravação em /mnt/cdrw e que o CD-R a ser
gravado possua uma capacidade de 650 MegaBytes. Eu não possuo
uma unidade de cdrw para testar, mas acho que seria necessário
desmontar e remontar de novo a unidade entre cada troca de
CD-R. Então, quando o tar pedisse para preparar o próximo volume
seria necessário o administrador do sistema abrir um novo
terminal e re-montar a unidade com os comandos

PROMPT# eject
PROMPT# mount /mnt/cdrw

On Mon, Jul 08, 2002 at 10:29:09AM -0300, Tiago F Bianchini wrote:
> Em Sábado 06 Julho 2002 14:18, Juari Ritter Müller escreveu:
[...]
> [...]
[...]

--
-Juari Ritter Müller