HeLp: Funca no Netscape e nao no IE

From: Raphael Lucas Moita
Subject: HeLp: Funca no Netscape e nao no IE
Date: Wed, 12 Jun 2002 22:23:02 -0300

Ae gente

problema:

Tenho dois frames (cima e baixo), no frame de cima tenho um botão que dispara a
função "window.parent.baixo.print();". No Netscape está funcionando mas no IE
(internet explorer) a função imprime o próprio frame que é o de cima e não o de
baixo como deveria.

Alguém sabe como resolver isso ?

Abraços

Raphael Lucas Moita
address@hidden
Rio Grande - RS

---
Este email está livre de vírus. Certificado por AVG anti-vírus system