RES: [shell-script] help....

From: Yuri - UOL
Subject: RES: [shell-script] help....
Date: Fri, 7 Jun 2002 08:56:54 -0300

Luiz,

   Se for o caso de não deixar o usuário não se logar no samba duas vezes,
tem uma opção que faz isso. Eu não me lembro qual é, mas se vc. se
interessar posso dar uma olhada.

Té +

       Yuri  - Analista Programador
        Unimed Bauru - 14 235-3324
Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona
Prática é quando tudo funciona e não se sabe
o porquê.

Microcomputador consagra a teoria e a prática,
Não funciona e ninguém se sabe o porquê.

aviso.