Re: [shell-script] Sed

From: Eliphas Levy Theodoro
Subject: Re: [shell-script] Sed
Date: Tue, 21 May 2002 10:56:34 -0300 (BRT)

# aurelio marinho jargas, @ 20/05/02 - 20:53:

> ô eliphas,
>
> teu shell anda chapadão ultimamente...
>
> pelo menos no meu bash não se pode escapar aspas simples dentro de
> aspas simples &:)

raios, raios duplos! parem de confiar em mim, tou usando muito windows
ultimamente.

eu troquei tudo, era pra usar as aspas duplas. mas como tenho hábito
de usar sempre as simples, aí deu nó no célebro. e claro que eu não
testei, eu sou perfeito... :)

Troquei:

sed "s/\"/'/g;s/$/\"/" texto

--
Eliphas

Anyone sending unsolicited bulk email (UBE, SPAM) to this address will
be charged a $25 handling fee plus a $5 network traffic fee per
started kilobyte. By extracting my address from this message or its
header, you agree to these terms.
Nevertheless, spammers trying to auto-extract addresses from this
message will definitely want to include address@hidden, address@hidden,
and address@hidden