ACESSO INTERNET

From: N i s i o
Subject: ACESSO INTERNET
Date: Tue, 21 May 2002 09:23:09 -0300

colegas,

toh nesse skema de shell script a pouco tempo... e pra falar a verdade..
naum manjo muito... mas dah pro gasto...
mas... toh numa situação q num sei como resolver....
eh o seguinte....
tenho uma rede composta por 10 host... um gateway com acesso a internet via
radio...
preciso de uma ferramenta no gateway q libere acesso a somente 3 dessas 10
maquinas .... de uma forma randomica... ou seja... se uma das 3 deixar de
fazer requisições na internet qualquer uma das outras 7 pode entrar no lugar
dessa...
entaum... todas poderam acessar a web.... mas somente 3 ao mesmo tempo...

se alguem puder me dar algumas dicas... agradeço...

[ ]'s
N i s i o