Re: [shell-script] Fontes de Progs e Linux

From: Douglas de Oliveira Mendes
Subject: Re: [shell-script] Fontes de Progs e Linux
Date: Fri, 10 May 2002 17:51:56 -0300

        (lá vou eu chato de novo..) Essa lista de discussão trata sobre
shell-script, então tens que entrar em alguma outra lista sobre *nix pra
fazer esse tipo de pergunta.

        Uma distribuição que você pode facilmente pegar os
fontes é o Debian GNU/Linux (leia mais em www.debian.org).

  Douglas de Oliveira Mendes
  ICQ: 107015925