Re: [shell-script] Gerar um bin

From: Anderson Montenegro dos Santos
Subject: Re: [shell-script] Gerar um bin
Date: Fri, 10 May 2002 12:10:40 -0300 (ART)

  vc nao precisa fazer isso! Use criptografia!!

--- "Gustavo V. Goulart" <address@hidden>
escreveu: > Olá Kairo,
> Primeiramente muito obrigado pela atenção.
> Grande assim eu estou dando permissão de execução
> para o arquivo.
> Não é isso que eu quero, estava querendo gerar um
> binário mesmo.
> Se um cara usar o comando
> cat firewall, ele não iria conseguir ver nada, pois
> é um binário ....
> Como se fosse um .pl, deu para entender ?????

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc.

> Sair da lista:
> address@hidden

> http://www.listasdiscussao.cjb.net

> [...]

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:address@hidden
      address@hidden
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida.
Cadastre-se hoje mesmo!
http://br.encontros.yahoo.com/