Script para pegar apenas nomes d diretorios

From: Cicero Mota
Subject: Script para pegar apenas nomes d diretorios
Date: Thu, 18 Apr 2002 18:29:52 -0300 (ART)

Ola pessoal da lista,
estou com um prob aqui... so q não tenho conhecimento
suficiente para resolve-lo =(

E o seguinte, quero extrair o relatorio de tamanho de
somente diretorios como poderia fazer isso ?

a dupla ls + du + sed resolveria ?

li o manual do ls .. e unica coisa q achei que poderia
ajudar e a opcao -F q coloca um / depois do diretorio
eu posso utilizar o sed para pegar apenas essas saidas
do ls ?

pq assim poderia usar o du + o ls com o sed e assim
consegueria resolver meu prob .. a unica coisa q naum
tanho nehuma manha d sed .. =(

ou o awk e melhor para essa funcao  ?

Desde ja agradeco ! e muito ! =)

[]s
Cicero

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo!
Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/