Re: [shell-script]Script para backup???

From: Marcelo Kwecko
Subject: Re: [shell-script]Script para backup???
Date: Wed, 17 Apr 2002 23:56:15 -0300 (BRT)

> Ola pessoal,
>
> estou a procura de um script para fazer backup's.
>
> Alguém poderia me ajudar?

 Bom, eu desenvolvi um script no local onde trabalho, que realiza backup das
estações da rede. Este script monta compartilhamentos da rede ( maquinas
windows) e copia o conteudo de determinados diretorios para o servidor. O
mesmo gera relatorios (Status do Backup, historico ) em paginas html e envia
email para os administradores da rede.
 Posso te enviar o mesmo para vc se basear, ou melhor, quem sabe nos nao
desenvolvemos uma ferramenta( scripts) para realizar backup e disponibilizamos
a mesma....
 Acho que seria legal....

[]s