Re: [shell-script] Vejam o que descobri...

From: jaugusto
Subject: Re: [shell-script] Vejam o que descobri...
Date: Tue, 16 Apr 2002 10:03:52 -0300

Pessoal.

    Geralmente não gosto de gerar polêmicas sobre assuntos 'of topic',
geralmente simplesmente removendo a mensagem da minha caixa de entrada, mas
devemos cuidar para que nessa lista sejam discutidos assuntos pertinentes a
programação shell e utilitários afins. Acho que postar uma página para o
grupo olhar é válido desde que seja citado o assunto a ser encontrado na
mesma e seja totalmente pertinente à lista de discussão.

  Se não tomarmos cuidado logo aparecerá endereços de páginas que doam
celulares, de crianças com hemofilia e precisando de ajuda, páginas
comerciais vendendo serviços, etc, etc,.

  Eu sei que mandar esse correio como o meu também pode ser considerado 'of
topic' para a lista, portanto encerro aqui a discussão sobre esse assuntona
lista, peço desculpas por esse email e se o grupo concorda ou não com a
minha opinião favor  discutir fora da lista, via email pessoal listado
abaixo.

José Augusto Martins Nieviadonski.
Treinamento de Informática
HSBC Bank Brasil S.A.