[no subject]

From: Cicero Mota
Date: Wed, 10 Apr 2002 19:13:41 -0300 (ART)

Ola pessoal da lista, Sou novo por aqui,

entrei pq comecei a estudar um pouco d bash ... so q
agora estou procurando algum documento sobre como
posso aprender sobre o funcionamento dos scripts dos
comandos do inittab .. dos rcs da vida ...
ainda naum to manjando muito d bash naum ... so um
basico .. um Bash-Itro-Howto ( talvez menos q o basico
=)
mais eu queria algum jeito d arumar algum documento
sobre comandos shell dos scripts do init
pq to querendo aprender mais sobre isso.

Desde ja agradeco a todo tipo d ajuda
[]s
Cicero Mota

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo!
Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/