LER DATA SEPARANDO DIA/MÊS/ANO

From: Marco Eloy
Subject: LER DATA SEPARANDO DIA/MÊS/ANO
Date: Fri, 22 Mar 2002 16:44:07 -0300

        Naum sou tão iniciante assim Eliz. N verdade acho que me expressei mal,
mas
agradeço de ante-mão a resposta. A data vai ser digitada pelo usuário. Quero
criar uma mascara que leia a data de forma separada pulando para o próximo
campo automaticamente apos a digitação de dois números
(__/__/__); Acho que agora meus caros colegas entenderam o que eu quis dizer

:)
Grato
Marco Eloy
Na verdade