Re: [shell-script] ACESSO A PORTAS VIA TCP/UDP

From: Leandro Tavares Carneiro
Subject: Re: [shell-script] ACESSO A PORTAS VIA TCP/UDP
Date: 14 Mar 2002 17:38:23 -0300

Cara, esse assunto está totalmente off-topic.

Você deveria procurar uma lista de segurança ou administração linux!

*EXISTE SIM* a distinção no ipchains de conexão por protocolo!!!!!

*EXISTEM SERVIÇOS* que usam ambos os protocolos, mas geralmente a
abertura da conexão é feita com tcp.

--
Leandro Tavares Carneiro
Analista de Suporte