RES: RES: [shell-script] Pegar tudo entre ' '

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] Pegar tudo entre ' '
Date: Fri, 8 Mar 2002 11:58:46 -0300

Sempre achei que o shell pecava pela lentidão característica das linguagens
interpretadas. Adoro programar em Shell, porém para aplicações + velozes
sempre usei o C e estava entusiasmado com o pouco que conheço de perl, pela
sua velocidade.

Para minha surpresa, durante este nosso bate-papo sobre linguagens, recebi
de um amigo um link (que ainda nem visitei) de um hacker que desenvolveu um
compilador shell. Alguém ai na lista conhece? Já testou? Abaixo a URL que
recebi. Como estou totalmente atolado, agradeço os comentários daqueles que
o testaram/testarem.

[ ]s,
Julio Cezar Neves

Julio,