Re: [shell-script] Shell Script

From: aagaio
Subject: Re: [shell-script] Shell Script
Date: Sat, 2 Mar 2002 21:52:01 -0300

Caro Júlio,

Também comprei o seu livro e gostaria também deste kit(aliás foi através dele
que aprendi a programar em shell script em bash do Linux, e agora também com os
conhecimentos que adquiri através deste também estou programando em Ksh do AIX).
O meu muito obrigado antes de mais nada, pois em língua portuguesa neste tema
existem muito poucas obras com qualidade com comparável a sua. :-)
Afinal vc provou que "Para programar em shell não é preciso texaco." ;)

Forte abraço

André
Analista de suporte Linux, AIX e conectividade