Shell Script

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: Shell Script
Date: Fri, 1 Mar 2002 11:51:21 -0300

Estou te mandando em PVT. Não mando para a lista toda, pq a última vez que
fiz isso, teve um monte de colegas que receberam o material e reclamaram por
que estava no formato .doc (que é o formato que o editor me obriga, *por
contrato*, a usar), porque em uma lista não se anexa arquivos, ...

Como não tenho necessidade de agradar a gregos e baianos, e faço isso pelo
simples prazer de ajudar ao próximo (não sou bíblia, mas estou parecendo:^),
prefiro mandar para 1000 endereços de e-mail do que mandar para lista.

Favor não contestar minha opinião pq ela é irrevogável.

[ ]s,
Julio

Obs: Aqueles que estão me enviando e-mail e citam que compraram meu livro,
mando o "kit" de upgrade para a 3ª edição. (named-pipes + getopts).