Script para senha

From: Clauder
Subject: Script para senha
Date: Thu, 28 Feb 2002 13:11:03 -0300

Olá pessoal

Já assino a lista a um bom tempo e colhi muita informação
que serviu para solução de meus problemas.
Eu sou mais especializado na parte de servidores linux
(samba, nis, dns, apache) e quanto a script sou muito fraco
Mas vamos direto ao assunto gostaria de saber se alguem
possui um script que permita um usuário alterar a senha
do linux ou do samba através de um browse do win98.
Por exemplo: crio uma conta e na primeira vez que o
usuário logar o browse solicita uma senha que será usada
dai por diante.

Agradeço pela atenção

Clauder