alinhamento!!!!

From: Marcelo Rios Kwecko
Subject: alinhamento!!!!
Date: Thu, 21 Feb 2002 15:31:12 -0300 (BRT)

 Ai pessoal.
 Seguinte, o sistema de backup que eu criei para a empresas onde trabalho
gera um arquivo com todo o status do backup, se realizou OK,  se teve
problemas durante o backup, etc...
 Pois bem, este arquivo eu envio para os admin. So que eu queria alinha as
colunas com as informacoes do backup. Atualmente o arquivo e gerando
assin:

receita-05                       Backup OK
receita-06                       Backup OK
receita-07                       Recusou a Conexao, Deligada no momento do
Backup
receita-08                       Backup OK
receita-09                       Backup OK
sac-01                   Backup OK
sac-02                   Backup OK
sac-03                   Recusou a Conexao, Deligada no momento do Backup
sac-04                   Backup OK
sac-05                   Backup OK
sdesenho-01                      Backup OK
sdesenho-02                      Backup OK

 E eu gostaria que  a segunda coluna ficaste alinhada, so que eu nao sei
fazer isso. Tentei  usr o TAB mas nao adiantou...
 Alguem tem alguma dica.
 Valeu..

Marcelo Rios kwecko
address@hidden