RES: [shell-script] FTP

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] FTP
Date: Tue, 19 Feb 2002 08:58:32 -0300

Para vc colocar diversos comandos shell em uma só linha, deve separá-los por
ponto-e-vírgula (;), porém o EOF não é um comando e sim um label, devendo
portanto estar sozinho em uma linha. Qto ao open e ao get, não sei se podem
ser separados por ; já que tb não são cmd shell e sim nativos do ftp.

[ ]s,
Julio