Re: RES: RES: [shell-script] Comando grep

From: Elizabete Azevedo
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] Comando grep
Date: Wed, 23 Jan 2002 01:53:42 -0800 (PST)

Oi, Julio!Me desculpa, por nem ter referido o seu nome, mas como tinha aqui
tanta coisa para fazer, só deu mesmo tempo de enviar uma resposta assim
rápida.Mas o problema é o seguinte, eu preciso de fazer uma pesquisa a um
ficheiro, dentro de um ciclo While , e que procuro as palavras Occurred ou
Deadlock, mas essas duas palavras não precisam de estra na mesma linha podem
estar por todo o arquivo, bastando para isso encontrar apenas uma, i, é, se
encontrar uma ou outra emite erro!!!! Neste momento só estou a fazer isso com a
palvra 'deadlock' isso implica que se o arquivo só contiver a palavra
'Occurred', ele não faz nada.[]'s ,Eliz