dialog

From: José Maria de Oliveira - Depto. Informática
Subject: dialog
Date: Wed, 12 Dec 2001 08:31:39 -0200

Bom dia pessoal...

Estou criando um script utilizando dialog e surgiram algumas duvidas :

1) Em meu script existem 33 opcoes de menu e quando eh executado aparecem
apenas 07, as linhas exemplos de codigo sao as seguintes :

#!/bin/sh

dialog --begin 01 01\
          --menu "Cabecalho" 25 60 15\
          1 "Item 01"\
          2 "Item 02"\
          3 "Item 03"\
          4 "Item 04"\
          5 "Item 05"
          etc...

2) Como faco para que o fundo do dialog ficar todo "pintado", isto eh quando
insiro um item de menu fica "pintado" o fundo  ate o ultimo caracter daquele
item, dali ate o rigth do dialog fica um fundo preto