"Capturar" sa�da do comando time

From: Fabio Vinicius
Subject: "Capturar" saída do comando time
Date: Wed, 28 Nov 2001 07:41:06 -0800 (PST)

   Olá companheiros,

   Preciso implementar em um script a verificação do
tempo gasto para se executar um programa e fazer
algumas comparações com este valor.
   No caso, é para verificar o tempo de resposta de um
servidor web. Pensei em algo do tipo (na crontab):

   time lynx http://localhost/index.html

   Então pegar a saída, que é por exemplo:

real    0m0.011s
user    0m0.010s
sys     0m0.000s

   Aplicar grep, cut e depois fazer comparações do
tipo:

   if [ $tempo -gt 15 ]; then
      restart_servidor
   fi

   O problema está sendo "capturar" a saída do time.
   Com pipe obtenho a saída do lynx.
   Redirecionando >tempo e 2>tempo2 também tenho as
saídas do lynx.
   Alguém teria uma idéia de como obter a saída do
time pra poder trabalhá-la ?

   Obrigado, lista
   Abraços

   Fábio Vinícius

Yahoo! GeoCities - quick and easy web site hosting, just $8.95/month.
http://geocities.yahoo.com/ps/info1