telnet remoto

From: Lucio Rene Souza Cunha
Subject: telnet remoto
Date: Wed, 07 Nov 2001 11:04:57 -0200

Pessoal,
Alguem conhece um metodo para execucao de comandos em telnet remoto, sem ser pelo modulo telnet do perl ? eu pensei que funcionava a sintaxe ( comando.sh ; cat ) | nc host 23 , mas nao tenho tanta afinidade com o protocolo de telnet.

Pro pessoal que ja tem afinidade com o Protoco de Telnet e mesmo os que não tem afinidade, qual voces acha o meio mais pratico de eu fazer essa execução de comandos ?

Valeu!
Lucio.