login

From: Admin
Subject: login
Date: Sun, 7 Oct 2001 10:44:55 -0300

Salve-me Lista, estou precisando de um script para verificar se o usuario e meu
cliente, digo se o user estiver cadastrado no meu server, ele prosegue, caso
não esteja o senha erra ele retorna uma mensagem, alguem tem esse script ou se
habilita a me ajudar.

[]'s Amauri
address@hidden

Não é dever daqueles que conhecem adaptar-se ao nível de compreensão dos
ignorantes;
eles apenas podem ajudar, quando solicictados.
"Pedi, e vos será dado; batei, e vos será aberto".