Re: [shell-script] Dicas.

From: Daniel Chicayban
Subject: Re: [shell-script] Dicas.
Date: Thu, 23 Aug 2001 05:20:22 -0400

Eu trabalhado com alguns arquivos texto na web. Eu estava aqui pensando. Se
você freqüentemente possui tarefas com o mesmo arquivo texto, você poderia
fazer um sistema web pra gerenciar esse arquivo através de drivers ODBC
para text file junto com algum servidor de aplicação como ColdFusion ou PHP
ou algum outro que você goste ou possua.

Isso facilitaria extramente seu trabalho além de oferecer um método de
abstração pra trabalhar com esses arquivos de forma bem elegante. Pense
nisso ;)

Daniel

http://docs.yahoo.com/info/terms/