shell-script-pt

Re: [shell-script] "Rob´┐Ż de Verifica´┐Ż´┐Żo"

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Re: [shell-script] "Rob˘ de VerificašŃo"
Date: Mon, 6 Aug 2001 00:21:22 -0300

Em 03/08/2001, WebMaster Mitra <address@hidden> escreveu:
W> Caros companheiros de lista, algu├ęm tem por ae um script onde eu fique
verificando as condi├ž├Áes de um servidor, por exemplo se os principais servi├žos
est├úo UP, se as porcentagens de utiliza├ž├úo do
W> HD estaum em um n├şvel legal e etc..?!?!

W> Outra coisa ├ę o seguinte, o script p/ verificar eu at├ę fa├žo bem, mas caso eu
queira enviar-me um e-mail ou uma mensagem p/ o celular com oresultado dessa
verifica├ž├úo, tem como?!?! e caso sim, qual
W> a melhor maneira?

De uma olhada no BigBrother.
http://www.networkdesigners.com.br/Colunas/bb/bb.html

--