Re: [shell-script] " Robô de Verificação"

From: Alexandre Correa
Subject: Re: [shell-script] " Robô de Verificação"
Date: Sat, 04 Aug 2001 11:46:14 -0300

aproveitando,,
como faço um script para verificar a quantidade de cada processo de cada
user ? e se por exemplo eu limitar o user fulano a rodar somente 10
processos, e ele rode 11, o script killa o ultimo e manda um email pra
ele. eu não intendo nada de shell script.

Até mais, Alexandre

João C Melchiors wrote:

> dê uma olhada em: http://www.mediahouse.com/ipmonitor/index.html
>
> Melchiors
>

>  "WebMaster Mitra"
   <address@hidden>               To:
                                  <address@hidden>
   03/08/2001 12:08                       cc:
   Please respond to                      Subject:
   shell-script                   [shell-script] "Robô de Verificação"

--