Re: [shell-script] Página com Shell-Scripts...

From: Luis Fernando C. Talora
Subject: Re: [shell-script] Página com Shell-Scripts...
Date: Sat, 17 Feb 2001 16:07:24 -0300

Cara, q idéia legal! A gente podia organizar por categorias e criar um
espaço onde o cara poderia fazer upload de seus scripts. Aí, seria preciso
testar os scripts q chegam antes de disponibilizá-los no site, pra ver se
não tem sacanagem.

 Luís Fernando C. Talora
address@hidden
Usuário Linux registrado No. 76405