Redirecionamento...

From: Cristiano Marquez
Subject: Redirecionamento...
Date: Wed, 31 Jan 2001 00:03:51 -0200

E aí pessoal, alguem poderia me dizer por que que eu naum vejo as outras
mensagens que são direcionadas para a lista!????????/..eu só vejo as minhas
que são enviadas, e a resposta....tá muito sinistro!!!!!....
DÚVIDA====> Aí algue pderia me dizer quais as funçoes desses comandos de
direcionamentos....olha , eu procurei e naum encontrei a resposta, só a
lista agora pra me ajudar.. :-)))

n> file ?  # esse aí eu já vi sob duas formas, 2> saida do erro...heeheh e
1> naum sei..
n< file ? # naum tenho nem idéia...
>&n ?
<&n ?
&>file ?
Será que na documentação do Slack tem isso?!?!/1..bom se tem, eu gostaria
que me dissessem onde...pois naum encontrei....
Valuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!