Re: TELNET

From: marcos . laureano
Subject: Re: TELNET
Date: Sun, 14 Jan 2001 11:44:30 -0000

Anderson,

Se o seu objetivo é executar comandos remotamente em outra máquina e
após o término destes comandos não ficar logado, utilizando o comando
rsh ou remsh (depende do unix/linux).

Você cria um arquivo de equivalências nas duas máquinas (veja o help)
e executa o comando:

Qualquer coisa, veja tambem os comandos que começam com r (rcp,
rlogin, etc...)

Espero que te ajude.

Marcos

PS: Não tenho o help em mãos, pois somente utilizo o unix (HP-UX) no
trabalho, caso você não consiga, me avise, na próxima quarta quando
voltar a trabalhar eu dou um fuçada....

--- In address@hidden, Anderson <anderson.santos@c...>
wrote:

>    ESTOU QUERENDO FAZER UM SCRIPT QUE DE TELNET E O USUARIO NAO
PRECISE
> DIGITAR SENHA E LOGO DEPOIS DE ENTRAR ELE EXECUTA ALGUNS COMANDOS
NO
> SERVIDOR,E A UM LOGOUT.EU JA VI UM PARECIDO COM FTP NO LIVRO DO
JULIO MAS