Automatização de Processos

From: Adriano Montagna
Subject: Automatização de Processos
Date: Thu, 4 Jan 2001 16:58:23 -0200

PessoALL,

        Sou novo em Ambiente Unix, e desenvolvi um programa que converte de
formato binário para ASCII, gravando em banco de dados Oracle.

        Agora eu preciso automatizar o processo.
    Quando é gravado um arquivo em determinado diretório eu devo disparar o
programa, passando como parametro o nome do arquivo que entrou  ( podem
entrar até 1000 arquivos de 10K no mesmo momento), e após o processamento do
arquivo, movelo para outro diretório.
        Tentei com o script abaixo, ele fica rodando a cada 5 minutos, mas,
acho que estou fazendo algo errado, poderiam me ajudar???

Desde já agradeço.

Adriano

While true
do