Problems com provedor.

From: renatoalvim
Subject: Problems com provedor.
Date: Sat, 25 Nov 2000 16:32:57 -0200 (EDT)

Caros amigos.Como se não bastassem meus problemas de DNS, já do conhecimento
de todos, estou passando por uma nova dificuldade.
Meu provedor, OSite, está há dois meses com problemas np smtp. e as vezes
até mesmo no servidor pop!
Por isso, há quatro dias não consigo enviar mensagens para qualquer lista de
que faço parte.
Venhp perguntando qual a previsão de normalização, e a resposta é de que não
há qualquer previsão!
Assim, não pude nem me desinscrever para depois inscrever-me novamente.pois
nas listas, o provedor é o OSite!
A saída que encontrei foi a de usar o web-mail do site, para me desinscrever,
e em seguida, fazer inscrição com outro provedor.
Isso vai funcionar?Ou seja, via web-mail?
Por favor, me respondam, para que possa agilizar o processo.
Obrigado a todos!
[]'s
Renato Alvim