Re: [shell-script] Leia o man

From: Victor Pereira
Subject: Re: [shell-script] Leia o man
Date: Mon, 23 Oct 2000 16:28:47 -0200

Quero aprender usar o diff,grep,expect e etc

O mais dificil do shell script não é a lógica e sim as ferramentas para
tornas a programação mais facil =)
zyon:/work#cd /pub
zyon:/pub#more beer
zyon:/pub#cd ~
zyon:~#sleep 18h && poweroff
Victor Alexandre do Valle Pereira
Unix, Security, Networking, Eleet Coding
Módulo Security Solutions -SP - Brasil
ICQ Number:163