Re: [shell-script] todo dia o pop3 cai

From: vpereira
Subject: Re: [shell-script] todo dia o pop3 cai
Date: Mon, 23 Oct 2000 13:33:17 -0200

Anderson wrote:

>  Todo dia o pop3 cai e aparece a seguinte mensagem no pop3 ERR POP EOF
> RECEIVED. Alguem sabe o que pode ser isso ?
>

> Inscrição:     address@hidden
>
> Sair da lista: address@hidden
>
> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

Well Well Well...eu sei =)

Quando eu era admin eu encontrei esse problema duas vezes

A primeira foi pq o pop3 tava debaixo do inetd e o inetd suporta no maximo 256
conexoes simultanes, (oq pode ser
alterado mas nao funciona ) recomendo q vc o tire do inetd e instale o cucci
pop3. ele e' totalmente transparente vc
instala ele em dois segundos Hot Swap! e' so' parar o seu e rodar ele q ja
assume tudo e' uma beleza =)

A outra foi pq o meu cooler tava parado =)

Espero Ter ajudado!!

[ ]z  Victor Pereira - Analista de Seguranca