Script cata e-mails

From: Fábio Berbert de Paula
Subject: Script cata e-mails
Date: Mon, 16 Oct 2000 14:04:42 -0200

Bom dia lista,

Recebi um e-mail (SPAM) que contém no campo CC:
uns 90% dos endereços de e-mail da minha cidade.

O que quero é extrair estes endereço para um arquivo
formatado. Vejam o formato do cabeçalho:

"Imagem Universal Foto" <address@hidden>,
"Geraldo Kern" <address@hidden>, "Gustavo Carriello"
<address@hidden>, "Shoei Massunaga"
<address@hidden>, "Luciano Cabral" <address@hidden>,
"Vinicius Sondermann" <address@hidden>,...

Salvei o cabeçalho num arquivo a parte e queria fazer
um script para formatar o arquivo da seguinte forma:

Imagem Universal Foto - address@hidden
Geraldo Kern - address@hidden

Minha primeira idéia é a de separar as colunas
usando como delimitador das mesmas a ",", que
separa os destinatários.

Como minha base em shell script não é das
melhores, resolvi consultar os amigos. E aí,
alguma sugestão?

Abraços,
| Fábio B. de Paula  |  address@hidden |
| Viva o Linux - Porque nós amamos a liberdade! |
| http://www.vivaolinux.com.br  |  ICQ: 6399331 |