off-topic virus mtx

From: Mauricio Vieira
Subject: off-topic virus mtx
Date: Sat, 14 Oct 2000 18:19:10 -0300

me desculpem todos. alguem aqui em casa executou um pif destes e eu tou
sofrendo. ainda nao consegui desinfectar pq o regedit sumiu.

ainda nao me livrei do rwindows em casa, o monitor nao pega. mas na
faculdade/trabalho eu soh uso linux.e outros unix (aix/solaris)

me desculpem. mas os que usam linux nao precisam temer.

Mauricio