Re: [shell-script] Cade ocês?...

From: Gustavo
Subject: Re: [shell-script] Cade ocês?...
Date: Mon, 9 Oct 2000 07:49:14 -0300

Ola Mauricio!

Para resolver o seu problema, voce pode utilizar a opcao
   # date --rfc-822
que preenche coloca um espaco na frente do dia quando este
for menor que zero.

ou entao retire os parametros assim

    ano=$(date +%Y)     #retorna ano 4 digitos
    mes=$(date +%m)     #retorna mes na forma numerica (1-12)
    dia=$(date +%d)     #retorna dia dois digitos (ex.: hoje=09)

que fica bem mais legivel e pratico.

Espero ter sido util.
Boa sorte.
Gustavo