Manual para script em DOS !!!

From: Jorge Yuri de Lion Yamane
Subject: Manual para script em DOS !!!
Date: Thu, 17 Aug 2000 17:19:35 -0300

PessoAll !!!

        Alguem teria algum manual para se fazer arquivos bat ? Se
ninguem tiver
exemplos também servem. Eu estou querendo fazer um .bat para backup,
onde o .bat crie o diretorio com a data e a hora. Também estou querendo
fazer um .bat que localize todos os arquivos .doc e .xls e copie para um
outro lugar. Se fosse fazer no linux seria facil, mas no DOS eu estou
tendo algumas dificuldades, pois não tenho nenhum material sobre isso
(shell script em DOS).

--

Teh +

Jorge Yuri de Lion Yamane - Bauru - SP