RES: [shell-script] LINUX: Programação Shell

From: klayson . news
Subject: RES: [shell-script] LINUX: Programação Shell
Date: Fri, 11 Aug 2000 14:32:20 -0300

Oi, Lista.

Eu tive o privilégio de ler de antemão alguns capítulos (inclusive o que
fala sobre o awk) do livro do Julio e recomendo. Tá bem didático e
divertido. Quem leu os capítulos enviados à lista pelo próprio Julio sabe do
que estou falando. Sugiro aos que tiverem a oportunidade de lê-lo, que o
façam, pois vale a pena.

Valeu Julio. Parabéns!

klayson...