sudoers

From: Anderson Montenegro
Subject: sudoers
Date: Tue, 25 Jul 2000 15:45:17 -0300

  estou tentando atribuir a um usuario o poder de executar alguns comandos
de root, entao estou usando o sudoers. So que esta dando problema qdo
executo sudo ou sudo -v. Por isso estou mandando junto com email o
/etc/sudoers e o erro qdo executo sudo ou sudo -v. Gostaria de saber como
faco para executar o sudoers toda vez que modifico o /etc/sudoers.

# sudoers file
#
# This file MUST be edited with the 'visudo' command as root.
#
# See the sudoers man page for the details on how to write a sudoers file.
#

# Host alias specification

# Runas Alias specification
   Runas_Alias OP=root,operator

# Cmnd alias specification
Cmnd_Alias    MOUNT = /bin/mount
Cmnd_Alias    UMOUNT = /bin/umount
Cmnd_Alias    ADDUSER = /usr/sbin/adduser
Cmnd_Alias    USERDELL = /usr/sbin/userdel
Cmnd_Alias    SUDOERS   = /bin/vi/sudoers
Cmnd_Alias    FIND     = /usr/bin/find
Cmnd_Alias    LIST     = /bin/ls
Cmnd_Alias    SHELL    = /usr/bin/sh

# User privilege specification
root    ALL=(ALL) ALL
%wheel  ALL=(ALL) ALL

# FULLTIMERS
   bcsams  ALL = MOUNT,UMOUNT,ADDUSER,USERDEL,SUDOERS,FIND,LIST,SHELL

"sudoers" 34L, 746C written
[root@CCNEFS03 /etc]# sudo
sudo: parse error in /etc/sudoers near line 14
[root@CCNEFS03 /etc]# can not chdir(/var/spool/mqueue): No such file or
directory

[