Re: [shell-script] MICROSOFT WORD DOCUMENT????

From: klayson.news
Subject: Re: [shell-script] MICROSOFT WORD DOCUMENT????
Date: Sun, 9 Jul 2000 17:12:31 -0300

Putz, la' vem esse papo de novo.

Todo mundo sabe que existe mais de meia duzia de programas que convertem ou
leem arquivos de extensao doc. Mas alguns acham que e' mais bacana sair
dizendo "eu odeio a ms e so' uso linux pra tudo o que faco!" do que usar
alguns minutos do seu tempo e converter o danado do arquivo.
Por favor, nao levem pro lado pessoal, mas vamos usar o bom senso. O cara
teve a boa vontade de mandar um trecho do livro dele pra' gente (se nao me
engano ja' e' o terceiro) e ainda ficamos reclamando?

Nao quero estender a discussao sobre o assunto, portanto, de minha parte,
dou o assunto por encerrado.

klayson