RES: [shell-script] Comando uniq

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Comando uniq
Date: Mon, 10 Jul 2000 17:26:11 -0300

Pois é Diogo,
dei o maior azar, as msgs que envio deleto sem ler. E como um colega da
lista (Marcelo)solicitou-me reenviar o attachment, assim o fiz e novamente
ele não recebeu. Achei que o problema fosse daqui e o responsável por isso
sou eu (são cerca de 8000 usuários "pendurados" no nosso servidor). Já viste
o susto que tomei! Após checar aquela parafernália toda que conheces, vi que
estávamos limpos e problema deveria ser da lista e do Marcelo. Estas
coincidências que enfartam o pessoal de suporte.

Ai vai o attachment. Caso não o receba (ainda não estou muito seguro) avise,
por favor.

Abraços, Julio

 <<MarceloUniq.doc>>