RES: RES: [shell-script] Login Unico

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] Login Unico
Date: Fri, 30 Jun 2000 10:58:09 -0300

        Hugo,
fiz o script da forma abaixo, porque assim foi solicitado pelo nosso colega
da lista.

Se tirassse o cmd read acabaria com o problema do CTRL+C (que tb poderia não
ser problema caso monitorássemos o sinal 2 com o uso do comando "trap").
Como o colega solicitou algo para o .bashrc fiz isso. Mas, no meu ponto de
vista, o grande problema é: E se o usuário editar o .bashrc? Será que ele
vai engessar tal arquivo que pertence ao usuário???

Valeu Hugo, a vivência em programação cria o que chamo de "dedo-podre", isto
é, quanto + prática de programação maior a facilidade de colocar o dedo na
ferida. ;-)

[]s,
Julio