Junção de data de coleta com dado da amostra

From: Rodolfo Villanova
Subject: Junção de data de coleta com dado da amostra
Date: Wed, 21 Jun 2000 10:47:02 -0300

Pessoal,

Preciso criar um script que seja genérico o suficente para rodar sobre
plataforma Sun e HP-UX.
O tal script coletará dados de performance da máquina p/ vmstat de tempos em
tempos, p/exemplo:

vmstat  1  20    #   vinte coletas, uma a cada segundo, para exportar para
uma planilha.

Só que o comando vmstat não tem opção de mostrar em que horário foi coletada
cada amostra, e eu preciso que no arquivo com os dados coletados me mostre a
data e hora da coleta (seria interessante que até o próprio nome do arquivo
fosse composto com a data da coleta).

Alguem sugere uma "receitinha de bolo" para casos semelhantes ?

Rodolfo Villanova
CRT
Porto Alegre-RS