RES: [shell-script] Variaveis

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Variaveis
Date: Tue, 13 Jun 2000 11:17:49 -0300

        Use os comandos set e env ou dê um man bash

> Outra coisinha... eu tenho um script cuja saída de um pipe me dá algo mais
> ou
> menos assim:
>
> 23:33:49 drwxr-xr-x   arquivo ---> path
>
> Eu gostaria de jogar apenas o nome do arquivo e as permissoes para um
> outro
> arquivo texto, e a hora, arquivo e o path para outro arquivo texto,
> contanto
> que os dois tenham seu correspondente na mesma linha, nos dois arquivos.
> Sei q
> tenho q usar o recurso de separar colunas do sed, mas nao faço a menor
> [...]
        Não entendi legal a sua dúvida, mas ê uma olhada no material que
está em anexo, preste atenção no comando tr com a opção -s, no comando cut e
o comando paste.

        []s,
        Julio <mailto:address@hidden>

        CUIDADO, o material abaixo esta no formato .doc do MSWord. Se for
alérgico por favor não abra. Não nos responsabilisamos caso vc o faça :o))