boas vindas e pra comecar!!

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: boas vindas e pra comecar!!
Date: Wed, 7 Jun 2000 16:40:56 -0300

Nunca ouvi falar nem fui apresentado a esse tal de uft :-)  Mas, é provavel
q vc consiga passar os parâmetros com o uso de Here-Document (<<) para
distrair a atenção do shell.
Se vc for + explicito talvez possa explicar-lhe. Há pouco mandei uam msg
para a lista mostrando o uso do here-document em arq. attachado.
[]s,
Julio