RES: [shell-script] Livro do Julio

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Livro do Julio
Date: Wed, 7 Jun 2000 13:51:57 -0300

        Oi, Pessoal!

        Eu li o livro do Julio (ainda, na época, sob a forma de apostila).
Realmente
        o livro é super descontraído e o conteúdo é de primeiríssima
qualidade. O
        Julio é um dos maiores gurus de Unix/Programação que conheço  (o
cara
        programa em qualquer linguagem que se possa imaginar) e considero
uma
        injustiça algumas editoras se recusarem a publicar o seu livro ou
quererem
        alterar a forma como ele foi desenvolvido. Infelizmente, pela falta
de visão
        de algumas "empresas", quase perdemos uma excelente fonte de
informações
        sobre o assunto. Ou melhor, *vocês* é que quase perderam, pois eu
tenho a
        apostila, heheheh!!! ;-) Brincadeiras à parte, recomendo aos colegas
que
        dêem uma olhadinha no livro assim que ele for lançado. É diversão
garantida.

Valeu Klayson,
Depois deste cafuné, meu ego está brilhando que nem sapato de noivo na hora
do casamento :)

        Ps: Julio, assim que sair alguma novidade sobre o lançamento do
livro,
        avise-nos.

Quanto às novidades sobre o lançamento, não tema! Assim que for lançado,
faço Plim-Plim e coloco na lista em Bold. Afinal de contas a propaganda é a
alma do negócio e não posso viver sem os 10% (pasmem, é isso mesmo) que
ganha o autor.  ;)

        klayson