RES: [shell-script] Opa...

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] Opa...
Date: Mon, 5 Jun 2000 10:59:58 -0300

Achei a idéia de um grupo de discussão de Shell Programação fenomenal,
estava faltando, assim como um bom livro em português sobre o tema.

Espero com a minha participação enriquecer meus conhecimentos e, se
possível, contribuir com as discussões do grupo.

Para obtermos sucesso, é fundamental a divulgação deste endereço para as
pessoas corretas. Será que a lista de desenvolvedores linux da milenium
(address@hidden <mailto:address@hidden> )
já foi notificada?

Abraços a todos e sucesso para os organizadores.

Julio

Klayson, ia responder o teu e-mail agradecendo a dica desta lista, mas, pelo
visto, não precisa mais.