scim-user

[Scim-user] Isso é muito importante para a sua ca rreira!

From: Gilclér Regina
Subject: [Scim-user] Isso é muito importante para a sua ca rreira!
Date: Wed, 10 Nov 2010 18:04:53 -0200

roberto.jpg
Caro Amigo,

Isso é muito importante para a sua carreira!

Há alguns dias atrás eu conversava com a gerente do São Paulo Center sobre o movimento de eventos e ela comentou comigo que somente a Votorantim reservou 270 dias para realizar os seus eventos !

Imagine somente uma empresa reservou um lugar (imagine que ela realize eventos maiores em outros lugares) para 270 eventos. Há várias empresa que este ano realizaram mais de 1000 eventos!

Nos não podemos perder essa oportunidade!

Possivelmente, esta semana vai ser a última chance para você se inscrever no seminário Os Segredos dos Palestrantes Campeões.

decolar.jpg

Temos somente 27 vagas.

Lembre-se: os campeões têm a coragem de agir e estar sempre à frente. É por isso que são campeões.

Somos a primeira geração de infoemprendedores. Nós ganhamos para inspirar pessoas através de nossas ideias e histórias.

Certamente você sabe da importância de ter a competência de ser um palestrante campeão.

Certamente você quer fazer apresentações poderosas para turbinar a sua carreira e os seus negócios e inspirar muitos profissionais a também se tornarem campeões.

Mas ter método é fundamental! Foi por isso que organizei este seminário.

No seminário vou ensinar a você o meu método, que criou e manteve a minha carreira de palestrante por mais de 30 anos, sempre no topo.

Pense: O que aconteceria com sua carreira profissional, se você tivesse o poder de mobilizar multidões através das suas palestras?

Isso está ao seu alcance. Faça a sua inscrição agora no seminário e torne-se um palestrante campeão.

Preparei vários vídeos que explicam melhor todos esses conceitos. Para começar, você pode assisti-los gratuitamente neste endereço:

www.palestrantescampeoes.com.br/

O Seminário Os Segredos dos Palestrantes Campeões é o curso mais completo do Brasil sobre o mercado de palestras.

É importante você ter isso muito claro, para não confundir este seminário com cursos de oratória - que também são importantes, é claro, mas não mostram como funciona a indústria das palestras.

Se você quer ser um palestrante campeão, faça o curso certo para um campeão. Um curso específico, poderoso, exato para realizar o seu objetivo.

Aja como um campeão: aja rápido. Você não pode adiar mais. Quantas pessoas vivem vidas limitadas porque não tiveram a coragem de ser o primeiro

Visite o site agora mesmo. Faça a sua inscrição hoje, sem falta!

Cada dia que você prorroga sua decisão é mais um atraso na realização de seus sonhos de sucesso profissional e pessoal.

Agarre esta oportunidade agora, antes que alguém pegue o seu lugar!

botao.jpg

Tome a atitude certa para um campeão.

Campeão, a hora é agora! Quero ver você no seminário!

Roberto Shinyashiki

Palestrante, Escritor Best Seller, Empresário, Presidente da Editora Gente, Orientador e Incentivador dos Palestrantes Campeões.

PS: Se você precisar conversar com nossa equipe para uma orientação mais específica, ligue para

Margaret Miraglia, fone 11-3670-2505

Você merece o melhor!
roberto2.jpg
Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado no site www.gilclerregina.com.br,
em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: +55 44 3227-0697.
Para garantir que nossos boletins cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email address@hidden
ao seu catálogo de endereços. Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede.
Caso não queira mais receber nossos boletins, acesse este link.